Passo a Passo: Ainda não sei se poderei participar e as inscrições vão apenas até agosto. O que fazer???


Esse é um impasse muito freqüente na hora de inscrever para o Pescador Jovem e o Operação Invasão. Entre os pescadores a dúvida sobre a liberação do emprego, para os invasores a espera pelo vestibular. Não saber se vai conseguir levantar todo o investimento necessário. Enfim, o que fazer para não perder o período de inscrição, para não correr o risco, de posteriormente ter a liberação para participar, mas não poder mais se inscrever???

Primeiro, faça sua inscrição. Preencha a ficha desde BLOG e nos envie conforma as orientações.
Segundo, efetue o pagamento ao menos da taxa de Inscrição e Treinamento (R$25,00). Fazendo isso você receberá o treinamento e poderá se capacitar ainda que não tenha certeza da sua participação.
E terceiro, procure solucionar seu impasse o quanto antes e tão logo isso aconteça efetue o pagamento das demais parcelas.

Lembrando que, a Coordenação da Área de Missões está sempre a sua disposição,

Na Dependência de Deus,
Aline Varela,
Coordenadora da Área de Missões
(31) 3429-2022
missões@jubam.com.br

CARTA AOS INVASORES 2010!


Cruzília não é mais a Mesma! Antes e Depois do OI 2010

“OI”! É assim que é chamado este projeto tão maravilhoso que transforma vidas e muda o rumo da história de muita gente; “Operação Invasão”. Quando essa turma chegou por aqui, em “Cruzília”, percebi então que o fato de serem adolescentes e jovens em sua fase inicial de vida não lhes fazia em nada menores que muitos missionários de nosso Brasil afora. Desembarcaram aqui em janeiro de 2010 trazendo em suas bagagens, muito mais do que seus pertences, mais uma boa dose de motivação para INVADIR Cruzília.

Dentre as atividades que desenvolveram, visitaram o asilo municipal levando esperança para nossos idosos tão isolados da sociedade.
Invadiram a cidade causando um impacto tão grande fazendo conhecido além de Cristo, também a Igreja Batista Boas Novas. A igreja faz parte do projeto de plantação de igrejas da Junta de Missões Nacionais da CBB e teve seu salão inaugurado em 20/11/2009 com a presença dos missionários Eli Silva dos Santos e Dieme Helena Santos. Esses meninos e meninas invadiram as ruas e bairros da cidade mostrando com orgulho o porquê de estarem aqui, “GANHAR ALMAS PARA CRISTO”.
O fato de não perderem o foco da missão, contribuiu para que em apenas nove dias pudessem fazer tudo o que fizeram. Turma da Maior Alegria com a presença de várias crianças de todas as partes da cidade. Teatro na igreja, e na praça principal da cidade onde estava acontecendo uma festa anual com a presença em massa da população Cruziliense. Muitas vidas foram impactadas pelo empenho e dedicação de toda a equipe de teatro.
Desenvolveram Ação social, que é sem dúvida um ótimo meio para se abrir as portas! Distribuíram inúmeras cestas básicas, além de roupas e calçados que os invasores trouxeram para o bazar e doações conforme foram usadas.
Fizeram muito, em pouco tempo. Imagine uma igreja com uma turma assim o tempo todo...
A Igreja Batista Boas Novas em Cruzília só tem a agradecer todo o esforço da coordenação da equipe com o Pr Daniel na direção, e ora pelo sucesso de cada um de vocês. Todos vocês junto com JUBAM são responsáveis pelos frutos que estamos colhendo e cuidaremos com muito amor e carinho. A mesma motivação que os impulsionaram a fazer tanto por Cruzília, é a mesma que temos pedido a Deus todos os dias de nossa missão aqui.
A família missionária em Cruzília agradece a todos vocês pela colaboração tanto pelos invasores, como pelos coordenadores e toda equipe da JUBAM por essa obra tão maravilhosa.
Cruzília não é mais a mesma!



Em Cristo,
Eli Silva dos Santos e Dieme Helena Santos
Missionários da JMN em Cruzília/MG